Para empresas que possuem vários colaboradores responsáveis pela emissão de notas fiscais, a funcionalidade de multiusuários do Treeunfe NFe é uma solução eficiente e segura.
Com este recurso, não há necessidade de compartilhar o mesmo login entre diferentes usuários, o que aumenta a segurança e o controle das operações. Cada colaborador pode ter seu próprio acesso, permitindo uma gestão mais organizada e rastreável das atividades de emissão de notas fiscais.
Neste artigo, vamos ensinar como adicionar mais usuários ao login da sua empresa no Treeunfe NFe e aproveitar ao máximo essa funcionalidade. Para isso, faça o login no sistema, e em seguida:
Clique em Configurações no menu à esquerda;
Selecione Minha empresa;
Na nova página aberta, clique em Usuários;
Após a abertura da janela, clique em Novo convite;
Basta inserir o e-mail do novo usuário que você deseja cadastrar, e clicar em convidar.
Dessa forma, um e-mail de convite será enviado, e o novo usuário terá acesso à conta da empresa para dividir as operações fiscais.
O titular da conta também consegue remover o acesso dos usuários, caso seja necessário. Para isso, basta localizar o e-mail do usuário na lista de acessos, clicar nos três pontos à direita, e em seguida, clicar em remover acesso.