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Como convidar usuários para minha empresa?

Saiba como convidar outros usuários para acessarem a conta da sua empresa no Treeunfe CTe.

Atualizado essa semana

No Treeunfe CTe, é possível convidar outros usuários para acessarem a mesma conta da empresa, permitindo que diferentes pessoas colaborem na emissão dos CT-es sem a necessidade de compartilhar um único login. Essa funcionalidade traz mais segurança, organização e controle sobre quem está operando no sistema. A seguir, mostramos como enviar convites para adicionar novos usuários à sua empresa.

Após realizar o login no emissor:

  1. Clique no nome da empresa, no canto superior direito da tela;

  2. Selecione a opção Convidar usuários;

  3. Na tela que será aberta, você verá a lista de e-mails com acesso à sua empresa, divididos entre usuários ativos e o administrador (quem criou a conta);

  4. Para adicionar um novo usuário, clique no botão Convidar usuários, no canto superior direito da tela;

  5. Insira o e-mail da pessoa que deseja convidar e clique em Enviar;

  6. O convidado receberá um e-mail com o link de acesso à conta da empresa.

Apenas o administrador da conta tem permissão para convidar novos usuários.

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