É comum digitar incorretamente o e-mail no momento do cadastro ou cometer erros na digitação da senha.
Esqueci a senha:
Para recuperar a conta, se você tiver apenas esquecido a senha, mas ainda possuir acesso ao e-mail cadastrado, basta ir na página de login do emissor e clicar em "Esqueceu a senha?". Ao inserir seu e-mail no campo indicado, e clicar em Alterar, um link de recuperação será enviado para ele.
Alteração de e-mail:
Caso você também tiver perdido o acesso ao e-mail ou ter digitado ele errado no momento do cadastro, e precisa fazer a alteração, você pode optar por utilizar o certificado digital da empresa para fazer a recuperação da conta do Treeunfe NFe. Para isso:
Acesse a página inicial do sistema;
Clique na opção Esqueceu a senha?;
Abaixo do campo de e-mail, clique em Usar certificado digital;
Na nova aba aberta, insira seu certificado digital, a senha do mesmo, e o e-mail novo que quer corrigir.
Clique em Enviar.
Após seguir esses passos, um link de recuperação será enviado para o novo e-mail cadastrado. Por este link, você poderá redefinir sua senha e confirmar o e-mail correto para acessar ao sistema.