layout.skip_to_main_content
Todas as coleçõesPrimeiros passos no Treeunfe NFePerguntas Frequentes
Como entrar em contato com o suporte da Treeunfe?
Como entrar em contato com o suporte da Treeunfe?

Estamos sempre dispostos a ajudar, garantindo que você encontre a solução ideal para emissão fiscal.

Suporte Técnico avatar
Escrito por Suporte Técnico
Atualizado essa semana

Na central de ajuda da Treeunfe, você pode encontrar diversos artigos que buscam solucionar as questões mais comuns relacionadas à emissão de notas fiscais e outros serviços. Nossa central está constantemente atualizada para oferecer as melhores soluções e guias passo a passo, garantindo que você tenha acesso às informações necessárias para resolver seu problema de forma rápida e eficiente.

Entretanto, entendemos que, em alguns casos, a solução que você procura pode não estar disponível em nossos artigos. Se isso acontecer, estamos aqui para ajudar! Você pode entrar em contato com nosso suporte de acordo com as seguintes opções:

Usuários gratuitos:

  • Atendimento via ticket por dentro do sistema;

  • Repostas em até 72 horas úteis.

Usuários assinantes:

  • Atendimento via chat em tempo real com nossos atendentes diretamente por dentro do sistema;

  • Respostas em alguns minutos.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30.

Para solicitar o suporte por dentro do sistema, basta o usuário clicar no botão com nossa logo na parte inferior direita da tela. Irá abrir uma janela no qual é possível encontrar soluções de problemas comuns, tutoriais, e uma seção de mensagens/tickets. Veja no exemplo abaixo:

Respondeu à sua pergunta?