Na Central de Ajuda da Treeunfe, você pode encontrar diversos artigos que buscam solucionar as questões mais comuns relacionadas à emissão de notas fiscais e outros serviços. Nossa central está constantemente atualizada para oferecer as melhores soluções e guias passo a passo, garantindo que você tenha acesso às informações necessárias para resolver seu problema de forma rápida e eficiente.
Entretanto, entendemos que, em alguns casos, a solução que você procura pode não estar disponível em nossos artigos. Se isso acontecer, estamos aqui para ajudar!
Atendimento de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00*:
Chat em tempo real com nossos atendentes diretamente por dentro do sistema ou pelo site.
Fora do horário de atendimento:
Deixe o seu ticket que responderemos o mais breve possível.
*Horário de Brasília
Para solicitar o suporte por dentro do sistema ou por nosso site, basta o usuário clicar no botão com nossa logo na parte inferior direita da tela. Irá abrir uma janela no qual é possível encontrar soluções de problemas comuns, tutoriais, e uma seção de mensagens/tickets. Veja no exemplo abaixo: